Thursday, January 17, 2013

Workshop Consultoria de Moda e Imagem no IPAM








 
A few weeks ago I had the pleasure and was lucky enough to attend the Ipam Workshop in Fashion and Image Advisory thnaks to Margarida. It was a great experience that overcame to all my expectations, where we saw the "core" of the Fashion and Image Advisory. Form the concept and perception wiyh Sofia, Coaching and profiling, to make up (got some really usefull tricks and tips, there where things I didn´t have a clue and know they come very handy). It was a great Satuday morning, learning a lot and in good company (the Body Shop gift we got also made my day).
 
Há algumas semanas tive a sorte e o prazer de poder assistir a um Workshop em Consultoria de Moda e Imagem do Ipam graças a Margarida. Foi uma experiência muito enriquecedora que superou completamente as minhas expectativas, onde vimos o "núcleo" e em que coinsiste a Consultoria de Imagem. Desde a percepção e conceito com a Sofia, ao Coaching e perfis, até a maquilhagem (umas dicas e truques muito úteis, de facto havia uma data de coisas que não fazia a mais mínima ideia e que agora dão sempre jeito). Foi uma manhã de sábado muito bem passada, aprendendo inmenso e com óptima companhia (o miminho que levamos da Body Shop também soube muito bem).
 
Se tem o bichinho da moda e gostavam de desenvolver uma carreira profissional nesta área aconselho vivamente, podem espreitar aqui para saber mais sobre o Mestrado em Consultoria de Moda e Imagem do Ipam.

7 comments:

  1. nice post!!!! kisses

    http://www.lefamilledelamode.blogspot.it/2013/01/iceberg-fashion-show-fall-winter-201314.html

    ReplyDelete
  2. que sorte deve ser muito bom mesmo!

    ReplyDelete
  3. Estou a frequentar a Pós-Graduação em Consultoria de Moda e Imagem no IPAM Porto e estou a adorar!! A Sofia é amorosa e sabe do que fala! Tem sido uma experiência ótima! E tenho a certeza que o workshop também foi bastante divertido! ;)
    Já agora, convido-te a passares pelo meu blog, onde costumo escrever um post sobre as minhas aulas!
    www.sabonetecorderosa.blogspot.com

    Beijinhos ;)

    ReplyDelete
  4. Sem dúvida que vou ver alguma coisa mais!!

    ReplyDelete
  5. Também gostei imenso e adorei conhecer-te!

    XoXo Fashion Hunter
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Other Extraordinary Thoughts