Friday, May 11, 2012

Who Said One Musn´t Judge a Book By It´s Cover?

Nowadays we are used to everything and anything that is putted in front of us as something great and new does not impress us anymore. So companies must adapt them selfs to surprise us, for me a great packaging it´s always something that gets my attention, here are some of my recent finds, hope you´ll enjoy them as much as I did! Have a nice weekend =)

Hoje em dia estamos acostumados a tudo o que é posto a nossa frente como se fosse uma coisa maravilhosa ou uma grande novidade, mas sem conseguir impressionar ninguém. Por isso as empresas tem tentado adaptar-se para sorprender-nos e para mim um packaging (embalagem) original consegue sempre chamar a minha atenção, por tanto deixo-vos as minhas mais recentes descobertas, espero que as desfrutem tanto como eu! Bom fim de semana =)










3 comments:

  1. Eheh gosto, especialmente este último exemplo!

    ReplyDelete
  2. Achei um máximo!! Na minha opinião estas ideias valorizam imenso o produto (:
    Giveaway de uns shorts levi's. Participa!! (:

    ReplyDelete

Other Extraordinary Thoughts