Monday, September 26, 2011

Lisbon Restaurant Week

This years edition of the Lisbon Restaurant Week has even a greater offer than last year´s, with a huge range of different "cuisines". Isn´t awesome that, from the 22nd September to 5th October, you can go to the greatest restaurants of the portuguese capital and have an amazing meal by paying only 20€ and on top of it 1€ goes to a charity cause? My personal choice for tonight is the XL restaurant, which has a dreamy menu to offer. If only this kind of events happend more often!

A edição de este ano do Lisbon Restaurant Week tem uma oferta ainda maior do que a do ano passado, com uma série de diferentes "cuisines". Não é incrível que, de 22 de Setembro a 5 de Outubro, possa ir aos melhores restaurantes da capital portuguesa e ter uma refeição magnifica pagando só 20€ e ainda por cima 1€ vai para uma acção de caridade? A minha escolha pessoal para esta noite é o restaurante XL, que tem um menu de sonho para oferecer. Se pelo menos este tipo de eventos acontece-se mais vezes!


   



Restaurante XL

Entradas:
- Misto de entradas composto de:
Pan tomaca (Pão rústico barrado com tomate e azeite e com presunto 
Maldonado)
Gamba despenteada com molho de mangericão e lima
Cogumelo recheado panado com molho dip
Queijo Camenbert panado com molho de framboesa

Pratos:
Soufflé de Peixe
Soufflé de Bacalhau
Soufflé XL (espinafres e mozzarela)
Risotto de espargos selvagens com bochechas de porco preto
Rosbife de Vitela com salada Russa e batata frita

Sobremesa:
Crocante de chocolate com praliné de amendoa
Cheese cake

2 comments:

  1. Ainda estou a pensar se vou. Mesmo sendo uma boa oporunidade, ainda acho caro um jantar por 20 euros. tempos de crise!

    Kisses,

    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Eu percebo, mas eu acho que é uma oportunidade única já que normalmente uma refeição num destes restaurantes custa o dobro. Para mim o XL tem o melhor menu de todos.

    ***

    ReplyDelete

Other Extraordinary Thoughts